- Publicidade -

Interpol libera novo single “Fine Mess”

Publicado em:

“Fine Mess” continua com o vigoroso espírito criativo de um dos 10 melhores álbuns de 2018, “Marauder“, apresentando um Interpol mais urgente e essencial – com os vocais intensos de Paul Banks entrelaçadas aos riffs de Daniel Kessler. O single é a primeira inédita da banda após o lançamento do disco.

Antes de uma temporada mundial de turnês e festivais com o Primavera NOS, Primavera e Best Kept Secret já anunciados, além de uma aparição recém-anunciada como convidados especiais do The Strokes no All Points East Festival, em Londres, “Fine Mess” é mais uma prova de uma banda em seu auge, e no primeiro capítulo do que promete ser mais um ano agitado para o Interpol. Paralelamente, a banda anunciou outras datas da turnê mundial, incluindo um par de shows no Reino Unido em Leeds e Brighton nos dias 25 e 26 de junho, respectivamente.

A banda também se apresenta no Lollapalooza Brasil, no dia 7 (domingo), data de encerramento da edição de 2019 do festival.

Marauder levou o Interpol a embarcar em uma turnê mundial, incluindo locais lendários como Hollywood Bowl, Sydney Opera House, duas noites no Royal Albert Hall, e uma data futura no Madison Square Garden. Além de aparições na TV em ambos os lados do Atlântico, incluindo Jools Holand, Stephen Colbert, Seth Myers e ARTE, a banda teve dois singles na BBC 6 Music, videoclipes com Ebon Moss-Bachrach, Kristen Stewart e Finn Wittrock, e elogios da crítica, incluindo o The Guardian, The Sun, MOJO, Daily Star, entre outros.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -