- Publicidade -

Juliana Paiva participa de clipe de “Não Desiste de Mim”, de Pedro Thomé

Publicado em:

O novo clipe e single do cantor Pedro Thomé já estão disponíveis no YouTube, em todas as plataformas de streaming e nas rádios de todo o país. Composta por Pedro Thomé e por Gabriela Luz e Thiago Mart (do duo Mar Aberto), a faixa “Não Desiste de Mim” tornou-se especial para o artista. “Nós estávamos compondo, mas já tínhamos parado quando peguei o violão e comecei a tocar a introdução. O Thiago curtiu e escrevemos a música em 15 minutos! Virou um xodó meu. Quando comecei a produção dela, fui me apaixonando mais ainda”.

A nova música e clipe também marcam o início da parceria entre Pedro Thomé e a ONErpm. Após a boa repercussão do EP de estreia em 2017, a ideia para este ano é lançar trabalhos inéditos e dar continuidade à agenda de shows. “2019 é meu ano! To muito feliz com o que estamos fazendo e produzindo! Vamos soltar muita música com clipe e tenho certeza que a galera vai curtir!”, adianta.

A música, no início, era um hobby para Pedro. Despretensiosamente ele criou um canal no YouTube onde publicava seus covers e algumas canções autorais. Natural de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Pedro teve que deixar o sonho de lado para cursar engenharia civil na Puc Campinas. Durante o curso, Pedro era presença garantida nas festas e carnavais da faculdade e de outras cidades da região. Seu talento foi chamando a atenção de um número cada vez maior de pessoas e de empresários e gravadoras. Após se formar, seu foco passou a ser a música.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -