- Publicidade -

“Maldito Entre Nossas Mulheres” volta aos palcos cariocas no Centro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo

Publicado em:

Tragicomédia contemporânea, que aborda com muito humor questões sobre poder, amor e sexo! Uma fábula fantástica e cruel, ambientada na Nigéria, onde prisioneiras, uma médica argentina e um jornalista brasileiro descobrem os meios mais loucos e desesperados para lidar com os terroristas.

O espetáculo, escrito e dirigido pelo dramaturgo Antônio Ney Braga, pretende fazer um paralelo entre atos terroristas na região da África e os atos terroristas dentro de nossas relações interpessoais, cotidianas.

A trama se passa na Nigéria, onde um grupo extremista sequestra um jornalista brasileiro para filmar um documentário com as esposas do harém de um grande terrorista. Porém para que o repórter possa ficar entre as mulheres é chamada uma médica para castrá-lo. A Dra. Vênus Valentina, uma argentina bastante contestadora, arquiteta um plano e faz o revés: simula uma castração química e acaba por aplicar um estimulante sexual.

Uma comédia ácida e irônica com um clima de tensão entre as personagens e uma situação limítrofe. A grande novidade da nova temporada é adaptação para semi-arena, tirando os atores do palco e aproximando ainda mais a ação dramática do público.

SERVIÇO
“MALDITO ENTRE AS NOSSAS MULHERES”
Data: 11 de janeiro a 26 de janeiro de 2019
Horário: Sextas e Sábados às 19h
Valor do Ingresso: R$ 30,00 inteira, R$ 15,00 meia e lista amiga.
Local de venda: Ingressos à venda na bilheteria 1 (uma) hora antes do espetáculo, e Sympla:

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -