- Publicidade -

“Malévola” no Teatro Vannucci

Publicado em:

A história original do conto de fadas ‘A Bela Adormecida’, do escritor francês Charles Perrault, é velha conhecida do grande público: uma princesa é enfeitiçada por uma bruxa cruel e dormirá para sempre, até que um príncipe a acorde com um beijo de amor verdadeiro. “Nos dias de hoje, situações assim parecem fora da nossa realidade, e são! Por que só um príncipe pode salvar a donzela? Por que a bruxa precisa ser má? Por que um Rei não pode ser frágil e chorar por sua filha? Novos tempos, novos conceitos!”, afirma a diretora Carla Reis, que também é responsável pela adaptação.

Com novos conceitos de amizade, família e amor verdadeiro, o musical traz a história da fada Malévola, a mais poderosa do reino encantando, capaz de tudo para alcançar seu maior objetivo: se tornar a fada madrinha da recém-nascida princesa Aurora. Para isso, ela lança um terrível feitiço contra a criança e propõe um acordo ao Rei em troca do almejado cargo.

Mas os planos de Malévola mudam quando, por ironia do destino, a fada fica presa no castelo sem sua varinha mágica e, sem poderes, com medo de ser reconhecida e presa, ela se disfarça e terá que viver como empregada do palácio e cuidar da menina. Eis então que a nossa protagonista, de grande vilã passa a ser a melhor amiga da princesa, sem que ninguém saiba da sua verdadeira identidade.

O tempo passa e, como previsto, a maldição se cumpre, fazendo a princesa cair em sono profundo. Para tentar acordá-la, o Rei e Malévola, juntos, terão que encontrar uma maneira para despertar a princesa do sono eterno. Será que eles vão conseguir?

Nessa incrível e divertida jornada, o bem e o mal ficam lado a lado a favor do amor. E assim, aprendemos que quando há amor verdadeiro, qualquer mal pode ser transformado em bem. ‘Malévola’ é um espetáculo lúdico e sensível, para todas as idades, meninos e meninas, e para quem acredita no amor.

SERVIÇO
MALÉVOLA
Teatro Vannucci (Shopping da gávea – 3º piso – Rua Marquês de São Vicente 52)
Sábados, domingos e feriados às 17h
Duração: 50 minutos
Ingressos:  http://www.tudus.com.br/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -