- Publicidade -

Márcia Fellipe, Pixote e Poesia Acústica apresentam ao vivo o TVZ

Publicado em:

O TVZ inicia a semana com animação no Multishow! Na segunda-feira, dia 14, o grupo Pixote invade ao vivo os estúdios do canal para a apresentação do programa. Donos de hinos do pagode como “Insegurança” e “Mande Um Sinal”, eles cantam diversos sucessos e interagem com o público com a hashtag #PixoteNoTVZ.

Já na terça-feira, dia 15, Márcia Fellipe, considerada a nova voz do forró eletrônico, leva toda a sua ginga para a tela do Multishow ao vivo no TVZ, com a participação especial de Jerry Smith. Entre muitos clipes e brincadeiras, os fãs podem comentar cada detalhe do programa com a hashtag #MárciaFellipeNoTVZ. E, na quarta-feira, dia 16, o grupo Poesia Acústica promete trazer música acústica com muito estilo na apresentação do programa ao vivo. Os fãs podem comentar cada detalhe do programa com a hashtag #PoesiaAcústicaNoTVZ.

A atração é exibida nas segundas, terças e quartas-feiras, às 19h, no Multishow. E, toda quinta-feira, até o final de janeiro, você pode conferir clipes de sucessos de várias épocas misturados no #MisturebaNoTVZ: Deu a louca no TVZ”.

TVZ AO VIVO COM PIXOTE
Segunda-feira, dia 14, às 19h, no Multishow

TVZ AO VIVO COM MÁRCIA FELLIPE
Terça-feira, dia 15, às 19h, no Multishow

TVZ AO VIVO COM POESIA ACÚSTICA
Quarta-feira, dia 16, às 19h, no Multishow

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -