- Publicidade -

Mauricio de Sousa Produções lança nova temporada do Neymar Jr. Responde

Publicado em:

Começando o ano com o pé direito, a Mauricio de Sousa Produções lançou a nova temporada do Neymar Jr. Responde. A segunda edição do programa traz de volta o personagem ‘Neymarzinho’, contando com diversos novos convidados e irá ao ar em todas as quintas-feiras, no Facebook oficial de Neymar Jr.

Gravado pela Lab 3, produzida pela Mauricio de Sousa Ao Vivo e dirigido por Fernando Gomes, ex-diretor do programa infantil ‘Cocoricó’, o ‘Neymar Jr. Responde’ está de volta, lendo cartas de fãs enviadas por pessoas do mundo inteiro. O craque ainda recebe muitas cartas e as histórias mais legais serão selecionadas e apresentadas no programa.

A parceria entre Neymar Jr. e a Mauricio de Sousa Produções já é de longa data e já deu muitos frutos para o público infantil, como as revistas em quadrinhos, produtos licenciados, duas temporadas de um desenho animado e agora a segunda temporada do ‘Neymar Jr. Responde’.

“O carinho dos fãs em todo o mundo me deixa muito feliz. É muito difícil responder cada carta que recebo, então resolvi pedir ajuda nessa missão: Eu mesmo! Os programas estão muito bacanas e os convidados deixam tudo ainda mais divertido. Espero que todos gostem e continuem enviando as cartas.” Comentou Neymar Jr. sobre o programa.

“A novidade mais legal é que, a cada episódio, o Neymar Jr. recebe um parceiro, um amigo, um “brother” da vida, da música ou da arte, para ler essa carta e, muitas vezes, trazer esta carta para ele, porque temos cartas do mundo todo.” Comentou o diretor do programa.

O primeiro convidado foi o humorista Renato Albani e Fernando Gomes também contou um pouco sobre como foi a gravação. “Gravar com o Renato Albani é sempre divertido. Às vezes, a diversão nem está toda no vídeo, porque ele é um cara divertido e é um cara que, no próprio estúdio, conversando com todo mundo, já deixa tudo em um astral muito legal.”

Renato Albani é fã do craque Neymar Jr. e gostou de participar do programa. “Foi muito legal participar, porque, além de ser fã do Neymar, é um projeto que é muito legal. Ler carta das pessoas me lembrou a época da infância, quando ainda mandávamos cartas. Ainda mais de pessoas que são fãs, então foi muito divertido. Será muito legal para as pessoas terem suas cartas sendo lidas, então eu agradeço o convite demais!”

O programa é veiculado exclusivamente no Facebook oficial de Neymar Jr. e vai ao ar nas quintas-feiras, às 11h, sempre com um convidado novo. Confira a programação para os próximos episódios:

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -