- Publicidade -

Metá Metá faz duas apresentações intimistas na Audio Rebel

Publicado em:

Um dos nomes mais incensados da música brasileira dos últimos anos faz dois shows na Audio Rebel nesse mês de janeiro. O Metá Metá sobe ao palco da casa de Botafogo nos dias 18 e 19, às 20h, com seu show enérgico em formato intimista.

O Metá Metá é conhecido por sua nova abordagem à música brasileira, fundindo seus elementos com música africana, jazz e rock. Formado por Juçara Marçal (voz), Thiago França (sax) e Kiko Dinucci (guitarra) em 2008, o grupo soma uma trajetória de 3 discos lançados e 2 EPs. O conjunto é fruto direto da aproximação da cultura difundida pelos cultos afro religiosos, como o candomblé – não por acaso, o nome do projeto significa “três ao mesmo tempo”, em iorubá.

Os músicos são presença marcante na atual e efervescente cena paulistana, onde se uniram a nomes como Romulo Fróes, Rodrigo Campos e Passo Torto. Esse núcleo criativo lançou cerca de 30 discos nos últimos anos, colaborando com artistas como Elza Soares, Tony Allen e Criolo e criando verdadeiros clássicos contemporâneos.

Serviço
Metá Metá
Data: 18 e 19/01/2019 (sexta e sábado)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Classificação: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -