Depois do lançamento de “Insônia”, primeiro single de Michael Band, disponibilizado no ano passado, o músico se une à Paula Mattos, um dos principais nomes do sertanejo, para a estreia da balada romântica, “Sinto Falta de Você”, já disponível em todas as plataformas digitais. “Ter a participação da Paula na faixa é uma honra pra mim. Sou fã dela como cantora, compositora e especialmente como pessoa! A voz dela deixou a faixa linda demais, não tenho palavras pra agradecer”, comenta o cantor.

A parceria aconteceu no ano passado, pouco tempo depois do encontro dos músicos em um compromisso comum. “Conheci o Michael quando fui gravar o “Música Boa Ao Vivo” (Multishow), no ano passado. Fomos apresentados pela assessoria da nossa gravadora Warner. Desde de lá trocamos contato e logo em seguida ele me fez o convite para participar com ele. Fiquei muito feliz e adorei a música. Desejo muita sorte e muito sucesso ao Michael que é um artista de grande talento”, lembra Paula Mattos.

 A narrativa, mais uma vez autobiográfica e retrato dos relacionamentos, dá sequência à história cantada em “Insônia”. A letra romântica fala da distância, saudades e da inquietante busca e retomada do grande amor. “‘Sinto Falta De Você’ aborda a saudade numa melodia alegre e leve. É sobre estar longe de alguém que a gente ama e torcer pra que essa pessoa também esteja pensando em nós. Ela saiu da saudade que apertava de um relacionamento a distância”, explica o cantor.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here