- Publicidade -

MYSTERIES & SCANDALS, nova série do E! Entertainment, sobre crimes reais

Publicado em:

Através de imagens de arquivo, histórias inéditas e recriações dramáticas, Misteries & Scandals mostra um retrato realista de crimes lendários e eventos marcantes que estamparam manchetes e até hoje impactam e chocam.

Apresentado e produzido pela renomada jornalista,  Soledad O’Brien, a série revisitará vários casos famosos, como o de O.J. Simpson’s, a triste história em Atlanta de Bobby Kristina Brown, que morreu em 2015 de forma similar à sua mãe famosa, Whitney Houston, três anos antes. A jornalista cobriu a história na época dos acontecimentos, mas agora conseguiu ter uma melhor ideia do estado de espírito de Bobby Kristina, após obter mais detalhes da família e dos investigadores.

Outros casos que o show apresenta, caíram na obscuridade, como o assassinato da atriz Christa Helm in 1977; os casos de Richard Ramirez, assassino e estuprador satanista no início dos anos 80 e o caso dos quatro corpos encontrados brutalmente assassinados em Hollywood Hills, em 1981. A história deste último e horrendo crime envolveu um prolífico ator pornô, um importante empresário da noite de Los Angeles e uma garota adolescente envolvida com ambos.

“Foi a oportunidade de me aprofundar nas histórias que cobri como repórter. Quando você está nesta função todos os dias, não consegue realmente entender a extensão de tudo que aconteceu”, explica O’Brien.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -