- Publicidade -

Nova temporada de ”Mulheres Espetaculares’ mostra a rotina de atletas olímpicas, paralímpicas e amadoras

Publicado em:

Um ano depois da maternidade, Juliana Sana está de volta ao ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 6, com a nova temporada da série ‘Mulheres Espetaculares’. Depois de mostrar o lado esportivo de algumas celebridades, ela volta a acompanhar a rotina de atletas olímpicas, paralímpicas e amadoras, como a campeã mundial de canoagem Ana Satila, a judoca Mayra Aguiar e escaladora Amanda Criscuoli, de 12 anos, entre outras.

Na estreia, Juliana vai a Três Coroas, no Rio Grande do Sul, com o objetivo de se preparar para descer com segurança as corredeiras do Rio Paranhana, considerada uma das melhores descidas da América Latina, a bordo de um caiaque. Entre os seus desafios, estão enfrentar a correnteza, as pedras que encontrará pelo caminho e os medos, sobretudo de não encontrar a alça para se soltar e sair do caiaque caso ele vire na água. Para superá-los, ela conta com a ajuda da campeã mundial de canoagem Ana Satila. Juliana passa uma semana na casa da atleta olímpica, treinando com ela e vivendo a sua rotina.

Domingo ainda marca outra estreia. No primeiro episódio da série ‘Recomeço’, que mostra exemplos de pessoas que não desistiram do esporte apesar dos percalços da vida, o repórter Edgar Alencar conta a história do surfista Elias Ricardo, de 45 anos, de Balneário de Camboriu, em Santa Catarina. O surfe sempre esteve presente na sua vida, mas seus sonhos foram interrompidos aos 16 anos, quando um acidente de carro tirou a sua visão. Ele passou 17 anos longe do esporte, mas bastou voltar a entrar no mar para perceber que ele conseguiria surfar outra vez.

No último episódio da série ‘A Copa no Deserto’, Marcos Uchôa vai aos Emirados Árabes para mostrar a realidade do futebol no país. Esse ano, um clube local, o Al Ain, surpreendeu o mundo ao derrubar o River Plate, campeão da Libertadores, e medir forças com o Real Madrid. Lá, ele encontra o atacante brasileiro Caio, que jogou no Botafogo e no Inter, e está há quatro anos nos Emirados, além de outros brasileiros que moram no país.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na manhã de domingo, dia 6, logo após o ‘Auto Esporte’.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -