- Publicidade -

Novidades no streaming: Itunes, YouTube, Now e Google Play

Publicado em:

Crimes em Happytime, de Brian Henson, traz com muito humor negro uma mistura de  Vila Sésamo e Os Muppets. Saem de cena as histórias fofinhas para a família e entra um universo para os adultos, com uma história violenta, piadas sexuais e um mistério no ar. A direção é de Brian Henson (‘O Conto de Natal dos Muppets’), filho do próprio Jim. Infelizmente, o longa-metragem errou a mão ao tentar ser transgressor, com o público não entendendo o conceito geral. Indicado para quem gosta de comédias desbocadas e cheias de ação, ou das atrizes Melissa McCarthy e Elizabeth Banks. Ah, você é fã dos muppets? Bom, ainda que o filme não traga nenhum personagem consagrado (todos já vendidos para outros grupos de mídia), há uma chance dele deturpar um pouco as suas lembranças de infância…

A sequencia de Goosebumps 2: Halloween Assombrado, de Ari Sandel,  é uma comédia,  baseada na série de livros de R.L. Stine. Assim como a primeira parte, o longa-metragem é uma grande homenagem à literatura de Stine, que, como poucos, soube produzir histórias de terror com apelo infanto-juvenil. Com um grande número de monstros, fantasmas e criaturas aterrorizantes (e outras não tão aterrorizantes assim), é aquele filme para divertir a garotada, sem muito compromisso. De qualquer forma, pode servir como um ótimo ponto de partida para mergulhar de cabeça no material original, ou seja, nos livros que inspiraram a história.

22 Milhas, de Peter Berg,  traz Mark Wahlberg (‘Os Infiltrados’) em um filme que talvez lhe dê uma sensação de déjà vu. Afinal, ele lidera um time de agentes do governo que precisa evitar que os Estados Unidos sejam atacados por inimigos externos. Ainda assim, o longa compensa esse lugar comum com dinâmicas cenas de ação e luta, que inclusive ganharam o reforço de uma lutadora de verdade: a Ronda Rousey, do UFC. O elenco ainda conta com John Malkovich (‘Red’, ‘Bird Box’). Se você quer bastante violência para assistir enquanto come uma pipoca recheada de manteiga, certamente irá gostar de ’22 Milhas’.

A Justiceira, de Pierre Morel,  traz Jennifer Garner numa versão feminina do personagem Justiceiro, da Marvel. Uma mulher tem a família assassinada pela máfia e, ao ver que a justiça falhou com as vítimas, vai em busca de vingança. A diferença aqui é que a protagonista, vivida por Jennifer Garner (‘Elektra’), é uma mulher comum que, após a tragédia, treina para se transformar em uma máquina letal (algo que, aliás, traz semelhanças com outro herói: o Batman). A direção é de Pierre Morel (de Busca Implacável), o que garante boas sequências de ação. Infelizmente, o longa-metragem fica devendo um roteiro mais elaborado, indo além das já citadas inspirações.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -