- Publicidade -

O PREÇO DE TUDO, indicado ao Oscar® por My Architect, estreia na HBO

Publicado em:

O documentário O PREÇO DE TUDO, dirigido por Nathaniel Kahn (indicado ao Oscar® por My Architect), estreia em 28 de janeiro, às 20h15, na HBO e na HBO GO. A produção original mergulha no universo da arte contemporânea e analisa seu papel na sociedade atual.

Com material inédito de artistas, distribuidores, colecionadores e da casa de leilões Sotheby, documentário vai fundo em um mundo onde nada é o que parece. Imagens e entrevistas revelam como o mercado de arte funciona e retratam os desafios de ser artista nos dias de hoje, quando o sucesso pode surgir e evaporar na mesma velocidade.

O PREÇO DE TUDO conta com a participação de diversos nomes em evidência no mercado da arte internacional, como George Condo, Gerhard Richter, Jeff Koons, Njideka Akunyili Crosby, Marilyn Minter e a estrela Larry Poons. O documentário é uma produção da HBO Documentary Films, da Hot & Sunny Productions e da Anthos Media, em parceria com a Artemis Rising e a Film Manufacturers. Sara Bernstein e Nancy Abraham são as produtoras executivas pela HBO Documentary Films.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -