- Publicidade -

Octavian vence o importante prêmio BBC Sound of 2019

Publicado em:

Com o apoio de Drake, mas trilhando seu próprio caminho, o rapper Octavian venceu o BBC Sound of 2019. Com uma mistura de grime, house e pop, o artista lançou seu primeiro álbum, “Spaceman”, em 2018 e é a principal aposta para este ano, sendo escolhido por um painel de especialistas formado por 136 pessoas, sendo críticos, radialistas e DJs.

Nascido na França, mas criado no Reino Unido, Octavian se tornou o primeiro rapper a ganhar a premiação desde 2003, quando 50 Cent ficou no topo. O músico de 23 anos ganhou notoriedade quando Drake postou um vídeo cantando seu single de estreia, “Party Here”. Além da relação com o rapper canadense, Octavian segue trabalhando também com Diplo e Mura Masa para 2019.

Em segundo lugar ficou a cantora pop King Princess, depois de um ano incrível com a estreia de seu EP “Make My Bed”, que atingiu mais de 260M de streams. Isto resultou em muito destaque para a artista no Reino Unido, gerando mídia e reconhecimento.

King Princess está prestes a sair em sua segunda turnê esgotada nos Estados Unidos, começando em Minneapolis no dia 17 de Janeiro. Além disso, ela foi anunciada para grandes festivais de verão, incluindo Coachella, Bonnaroo e Governors Ball. No meio de tudo isso, enquanto cai na graças do público e da crítica, a artista segue no processo de finalização do seu álbum de estreia.

Destaque também para a cantora que surpreendeu o mundo todo em 2018, Rosalía, que ficou em quinto lugar. Se tornando a primeira artista cantando em espanhol a entrar na lista. Rosalía, de 25 anos, trouxe novos ares ao flamenco mesclando com outros gêneros como o pop, assim como elementos visuais contemporâneos. Rosalía também foi mencionada em mais de 25 listas de “Melhor do Ano” dos veículos mais importantes do mundo inteiro, e ainda ganhou 2 Latin Grammys depois de ter recebido 5 indicações.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -