- Publicidade -

Opções saudáveis e saborosas na Casa do Barão, em Copacabana

Publicado em:

Localizada há 22 anos no coração de Copacabana, a Casa do Barão se destaca na região como um buffet de comida brasileira a quilo que preza pela qualidade e pelo frescor de seus alimentos.

Logo na entrada, o deck de madeira sobre a calçada é um dos locais mais disputados pelos clientes. Recém reformado pela arquiteta Patrícia Coelho e design de interiores Ana Capanema, o primeiro salão da casa deixou o ambiente ainda mais aconchegante e charmoso. Destaque para a parede escrita com nomes de ingredientes, como coentro, pimenta, espinafre, quiabo, espaguete, queijo, entre outros.

No cardápio, que muda diariamente tanto no almoço quanto no jantar, opções variadas de proteínas, carboidratos, além das verduras e legumes tanto no buffet quente quanto no de saladas. No preparo dos alimentos são usados temperos naturais, matérias-primas frescas e de qualidade. Produtos “artificiais”, como caldos, corantes e molhos prontos, não entram na cozinha.

Segundas e sextas são os dias com opções mais elaboradas no buffet, sem deixar de lado o tradicional. Nas terças, a comida mineira ganha destaque com tutu, rabada, feijão tropeiro, frango com quiabo, entre outras delicias. Todas as quartas e sábados é dia de Feijoada, que conta com pastel de carne e salsichão, além da tradicional couve mineira, torresmo e pimenta caseira. Quintas-feiras é dia de comida árabe: arroz com lentilha, kafta, falafel e rolinho de repolho são algumas opções. Para fechar bem a semana, domingo é dia de Cozido, com carne suculenta, legumes e pirão.

Para quem gosta de doces, variadas opções são expostas, atraindo olhares de quem passa. Pudim de leite, torta de limão e a torta de chocolate sem farinha não podem faltar. Destaque também para a sessão de caldos, sempre uma boa pedida para quem quer leveza para o jantar.

A Casa do Barão fica na Endereço: Rua Barão de Ipanema, 76, em Copacabana.
Telefone: 21 2257-3340
Horário de funcionamento: 2ª a sexta, de 11h às 21h30 | sábado e domingo, de 11h às 17h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -