- Publicidade -

Pedro Luís lança disco em tributo a Luiz Melodia no Sem Censura

Publicado em:

Música, fotografia, saúde e finanças pessoais são os assuntos em pauta no Sem Censura desta quinta (3), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil. Para conversar sobre esses temas, a apresentadora Vera Barroso recebe o cantor e compositor Pedro Luís, a fotógrafa Cristina Granato, o médico Cid Pitombo e o paciente Rodrigo Cruz, além do especialista em economia Marcelo Romero.

Veterano na cena musical brasileira, Pedro Luís celebra a obra de Luiz Melodia em seu novo álbum. A produção já disponível nas plataformas digitais é uma releitura do disco “Pérola Negra” (1973), trabalho de estreia do artista falecido em 2017, combinada com outras composições do homenageado.

Em seu novo projeto, o músico carioca encara novos desafios na carreira que traz na bagagem a experiência com o grupo Pedro Luís e a Parede e, entre outros projetos, o carnavalesco conjunto Monobloco que arrasta multidões até fora do período da folia.

Com 13 faixas, o novo disco de Pedro Luís em sua trajetória solo, “Vale Quanto Pesa – Pérolas de Luiz Melodia”, recorda composições de sucesso como os clássicos “Estácio, Holly Estácio”, “Congênito”, “Magrelinha” e “Pérola Negra”.

O artista promete dar uma canja dos hits no palco do programa Sem Censura. Pedro Luís entra em turnê pelo país com o espetáculo homônimo que promove e resgata o vasto cancioneiro deixado por Luiz Melodia. Nos shows, vai incluir músicas que ficaram fora do disco.

Ainda nesta edição, a apresentadora Vera Barroso entrevista a fotógrafa Cristina Granato. A experiente profissional lança o livro “Carioca”, com mais de 700 retratos realizados na cidade com centenas de personalidades nacionais e internacionais.

Os tratamentos e procedimentos para lidar com a obesidade são abordados pelo médico Cid Pitombo e pelo paciente Rodrigo Cruz na tradicional roda de conversa vespertina da emissora pública. O cirurgião é especialista no estudo da doença e recordista de cirurgias bariátricas pelo Sistema Único de Saúde, o SUS, por onde já realizou mais de 2 mil operações desse tipo.

Completa o time de convidados do Sem Censura o especialista em finanças pessoais Marcelo Romero. Ele traz dicas e orientações para se realizar as melhores alternativas de investimentos para uma aposentadora segura.

Os produtores web Bruno Barros e Carol Rocha se revezam na participação no programa da TV Brasil. Eles trazem as novidades das redes sociais e fazem a interação com telespectadores que sugerem perguntas através da internet.

Serviço:
Sem Censura – quinta-feira, dia 3/1, ao vivo, às 17h30, na TV Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -