- Publicidade -

Projeto Quartas Brasileiras apresenta: Renato & Seus Blue Caps, no Imperator

Publicado em:

As comemorações das seis décadas em atividade vão começar com o fiel público do projeto Quartas Brasileiras, no Imperator – Centro Cultural João Nogueira.

A Jovem Guarda vai animar, mais uma vez, o projeto Quartas Brasileiras, que já levou mais de 30 mil espectadores ao Imperator – Centro Cultural João Nogueira, nas tardes de quarta-feira. É o conjunto Renato & Seus Blue Caps que começa a comemorar seus 60 anos de carreira no próximo dia 23, às 16h, justamente com seu público fiel, que já estava ansioso esperando mais um show do grupo.

Desde o ano passado, quando se apresentou no projeto Quartas Brasileiras, Renato & Seus Blue Caps eram aguardados pelos fãs de seus sucessos, como “Menina linda”, “Feche os olhos” e “Garota malvada”.

O grupo, que começou por brincadeira liderada pelos irmãos Barros e seus amigos no ano de 1959, promete fazer uma viagem no tempo, passando por grandes sucessos de sua longa carreira: desde os tempos do programa Hoje é Dia de Rock, da rádio Mayrink Veiga, quando ainda se chamava Bacaninhas do Rock da Piedade, até o período mais recente, com a formação atual: Renato Barros, Cid Chaves, Darci Velasco, Amadeu Signorelli e Gelsinho Morais.

   Serviço
Renato & Seus Blue Caps (Projeto Quartas Brasileiras)
Imperator – Centro Cultural João Nogueira (Rua Dias da Cruz, 170 – Méier)
Dia 23 de janeiro (quarta-feira)
Horário: 16h
Classificação: livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -