- Publicidade -

Rita Ora anuncia cidades da turnê mundial

Publicado em:

A cantora Rita Ora inicia o ano de 2019 com mais uma grande notícia, o anúncio de sua primeira turnê mundial! A maratona de shows começa pela Austrália em março, passando por quatro cidades: Melbourne, Sidney, Brisbane e Perth. Ao todo, são 13 países confirmados. Além da Austrália, a tour “Phoenix” vai passar pelo Reino Unido, Holanda, Itália, França, Suécia, Suíça, Alemanha, Noruega, Japão, Taiwan, Tailândia e Filipinas.

Em entrevista recente ao programa The Tonight Show, Rita confessou ao apresentador Jimmy Fallon sua ansiedade em iniciar a primeira turnê mundial de sua carreira. Em suas redes sociais, a cantora comemorou o inicio da tour. “Mal posso esperar para começar minha turnê”, postou.

A cantora ainda tem muito o que celebrar. O clipe de “Let You Love me” recentemente atingiu a marca de 200 milhões de views e se tornou o segundo videoclipe da cantora com maior número de visualizações.

Rita já vendeu 7 milhões de singles, teve 12 músicas no TOP 10 (cinco dos quais receberam o selo de platina e cinco o selo de ouro) e um álbum de estreia em primeiro lugar, com selo de platina. Ela se consolidou como uma das artistas mais bem-sucedidas do Reino Unido na última década.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -