- Publicidade -

Roberta Miranda lança clipe “Tô na Mão de Deus”

Publicado em:

Roberta Miranda abre o ano de 2019 apresentando o videoclipe da canção “Tô na Mão de Deus”. A produção traz cenas gravadas no litoral e no Pico do Olho D’água, em Mairiporã (região metropolitana de São Paulo). O lançamento acontece no canal da artista no YouTube nesta sexta-feira (25/01), dia que marca também a chegada da faixa às principais plataformas digitais.

“Tô na Mão de Deus” fala sobre as promessas de Deus, que, além de serem surpreendentes, nunca deixarão de ser cumpridas. A letra é uma composição de Anderson Freire e Dedé de Jesus. A faixa já está no repertório da nova turnê de Roberta Miranda, “De Mãos Dadas”, com a qual a artista tem viajado por todo o País desde o mês de novembro.

“Certa vez, quando dobrei os joelhos, prometi que iria gravar essa música. INDEPENDENTE DE RELIGIÃO, PARA MIM, AQUILO QUE IMPORTA É O SENTIMENTO QUE NOS LEVA A DEUS. Essa letra diz muito, ela é, como se fosse, uma oração. O clipe ficou excelente, traz um roteiro de primeira! Espero que todos gostem”, comenta a cantora que com 32 anos de carreira é consagrada pelo público com o título de Rainha Sertaneja.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -