- Publicidade -

Roda de samba & choro de DUDU OLIVEIRA tem participação especial do cantor MOYSEIS MARQUES

Publicado em:

O multi-instrumentista Dudu Oliveira, um dos muito requisitados no atual cenário do samba e do choro cariocas, convida pra sua roda de samba, choro & jazz brasileiro, no Trapiche Gamboa. No sopro da flauta e dos saxofones alto e soprano, ele faz uma roda de samba instrumental, com clássicos, improvisos entre autorais, uma fusão do jazz brasileiro com os sambas mais populares que permanecem no gosto dos brasileiros.

Ele é acompanhado pelos músicos Binha Thomaz (cavaco), Bruno Campos (violão), Bidu Campeche, Peterson Vieira e Álvaro Barcellos (percussão) e, tornando a noite mais especial, recebe o cantor, compositor e violonista Moyseis Marques. Moyseis interpreta clássicos dos gêneros escolhidos e também apresenta algumas de suas composições em parceria com renomados nomes do meio.

Dudu Oliveira, entre diversos trabalhos e formações, é integrante do projeto “Choro na Rua”, que se apresenta com frequência em pontos diversos no Rio de Janeiro e em Niterói; acompanha há anos os cantores Luiza Dionizio e Moyseis Marques, participa da banda do programa “Lady night com Tatá Werneck” e integrou o elenco musical do espetáculo “Gota d´água [à seco]” com Laila Garin. Estreou o projeto Sopro do Samba em novembro de 2016 no Trapiche Gamboa, permanecendo semanalmente por alguns meses. A roda tem também como característica estar aberta a canjas de músicos que sempre comparecem, transformando a noite em uma jam session.

SERVIÇO
“SOPRO DO SAMBA”
– QUINTA-FEIRA, 10/jan, às 19h30
Local: Trapiche Gamboa (R. Sacadura Cabral, 155 – Praça Mauá)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -