- Publicidade -

Série Futuro Urbano acompanha o dia a dia da Cidade do México

Publicado em:

Símbolo do gigantismo urbano, a cidade do México é o destino do quarto episódio da série documental Futuro Urbano, produção alemã inédita que a TV Brasil exibe neste domingo, dia 20, às 22h30.

Futuro Urbano faz uma viagem pelas megalópoles do século 21. A série mostra como as pessoas vivem, sobrevivem e prosperam nas grandes cidades e como elas desenvolvem projetos para melhorar a vida nas próprias casas e bairros.

No quarto episódio, a série mostra que a região metropolitana da Cidade do México terá mais do que 20 milhões de habitantes em breve, igualando-se a Tóquio, São Paulo e Mumbai. A cidade está numa fase de transição entre o caos e uma metrópole urbana.

Megacidade mais alta do mundo, a cidade do México convive com problemas onipresentes: poluição, violência, trânsito caótico, pobreza e corrupção. Existe, no entanto, uma variedade de iniciativas que deixam a cidade mais diversa e colorida. A série mostra que os próprios habitantes tentam resolver seus problemas, sem esperar pelo governo.

Com sete episódios de 26 minutos, a série Futuro Urbano acompanha a rotina nas megalópoles do século 21: Mumbai, São Paulo, Istambul, Cidade do México, Cidade do Cabo, Rio de Janeiro e Nova Deli.

Serviço
Futuro Urbano – domingo, dia 20, às 22h30, na TV Brasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -