- Publicidade -

Star Wars in Concert “Uma Nova Esperança” será apresentado na Jeunesse Arena

Publicado em:

Um dos mais emblemáticos filmes da história do cinema, com uma bilheteria estimada em $770 milhões, Star Wars: Uma Nova Esperança atrai fãs do mundo inteiro, desde sua estreia no fim dos anos 70. Agora, no Brasil, o longa de George Lucas será transmitido com o som ao vivo de uma orquestra sinfônica. Este é o Star Wars in Concert “Uma Nova Esperança”, que será realizado pela primeira vez no país em abril.

 A apresentação sinfônica conta com as partituras originais do compositor vencedor do Oscar®, John Williams, e com a exibição em uma tela de 20×11 metros do Uma Nova Esperança, o primeiro da saga homônima lançado em 25 de maio de 1977.

Acontecerão duas apresentações únicas, com condução do Maestro Thiago Tibério, em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 20 de abril e no Rio, na Jeunesse Arena, no dia 27 do mesmo mês. Thiago vive há muitos anos em Nova Iorque e, com indicação da Disney, rege os filmes da companhia em todo o mundo. Em São Paulo, o projeto contará com a Orquestra Sinfônica Villa Lobos, especialmente formada por músicos da OSESP (Orquestra Sinfônica de São Paulo) e OSMSP (Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo). Já no Rio, o concerto será com a presença da OSB (Orquestra Sinfônica Brasileira).

Desde o lançamento do primeiro “Star Wars”, que comemora 40 anos em maio de 2019, a saga teve um importante impacto no cinema e na cultura, inspirando audiências ao redor do mundo com sua mítica narrativa, personagens cativantes, efeitos especiais inovadores e músicas icônicas, compostas por Williams. Agora, os fãs poderão sentir a grandeza deste amado filme em uma experiência de concertos sinfônicos ao vivo, quando “Star Wars: A New Hope em Concerto” estrear no Brasil.

  O Star Wars: Film Concert Series é produzido, sob licença, pela “Disney Concerts” em associação com a “20th Century Fox” e a “Warner/Chappell Music”.

Serviço
Concerto sinfônico + exibição do longa-metragem “Star Wars: Uma Nova Esperança”
Data: 27/04/2019
Horário: 20h
Local: Jeunesse Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca)
Ingressos:  a partir de 20 de janeiro no Guichê Web .
Classificação: 12 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -