- Publicidade -

Terreirão do Samba: tradicional reduto do samba receberá mais de 60 atrações, em 13 dias de programação

Publicado em:

A Secretaria Municipal de Cultura e a cerveja Itaipava iniciam a programação para o carnaval 2019, com mais de sessenta atrações a partir de 19 de janeiro.

 Na estreia, dia 19 de janeiro, com Lecy Brandão, Moacyr Luz e Samba do Trabalhador, e Cordão do Bola Preta comandarão a festa, com entrada gratuita. São esperadas mais de 70 mil pessoas durante a temporada, a programação consta com nada menos que mais de 60 artistas.

Nomes consagrados como Thiaguinho, Ferrugem, Xande de Pilares, Fundo de Quintal, Sorriso Maroto, Belo, e muitos outros, estão entre os grandes destaques do Terreirão 2019. Isso sem esquecer das velhas guardas de escolas como Portela, Mangueira, Imperatriz e Império Serrano, incluindo movimentos que não deixam o samba morrer e não deixam o samba acabar, como as rodas do Samba do Trabalhador e Samba Social Clube, além do tradicional bloco Cordão do Bola Preta. Todos eles já na programação de pré-Carnaval que, com entrada gratuita, acontece entre 19 de janeiro e 16 de fevereiro.

Já a programação do Carnaval em si, que terá ingressos a preços populares, acontece entre 1º e 9 de março, promovendo a cada noite dois shows de grandes artistas do gênero. Como se não bastasse, cada noite terá ainda uma roda de samba convidada. A bateria do Terreirão, comandada pelo , também se apresentará, sempre acompanhada por um intérprete de uma escola do grupo especial.

Na Quarta-feira de Cinzas, o Terreirão irá transmitir ao vivo a apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro. Após a escolha da tão aguardada escola de samba campeã, terá início o show do grupo Vou pro Sereno.

Secretaria Municipal de Cultura e Itaipava apresentam programação de Carnaval do Terreirão com mais de 60 artistas

Para entrar no clima, cerveja gelada – A cerveja Itaipava é parceira da temporada 2019 do Terreirão. “A Itaipava já tem uma história com o Carnaval do Rio de Janeiro. Pelo segundo ano consecutivo é a cerveja oficial da Sapucaí e pela terceira vez terá um camarote exclusivo no local.

SERVIÇO
PRÉ-CARNAVAL TERREIRÃO 2019
Horário: 19h
Endereço: Rua Benedito Hipólito, 66, Praça Onze – Centro
Vendas: bilheteria do Terreirão ou www.ingressocerto.com
Classificação: 18 anos (menores apenas acompanhados por responsáveis)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -