- Publicidade -

TNT Brasil transmite live oficial de comentários do Globo de Ouro ao vivo no Twitter

Publicado em:

A TNT Brasil (@TNTBr) fará pela primeira vez a transmissão ao vivo da live oficial de comentários do Globo de Ouro a partir de seu perfil no Twitter. A exibição do programa na plataforma contará com a participação de influenciadores que comentarão tudo o que está acontecendo no tapete vermelho e na entrega dos prêmios, marcada para o próximo domingo, dia 6 de janeiro, a partir das 22h (horário de Brasília). A transmissão terá duração de cerca de quatro horas, com apresentação de Didi Effe (@didif) e comentários das jornalistas do Omelete, Natalia Bridi (@nataliabridi) e Aline Diniz (@a_alinediniz), e dos YouTubers Natalia Milano (@MilanoNat) e Bryan Ruffo (@BryanRuffo).

“Essa parceria aumentará, ainda mais, o alcance de uma das principais ações digitais da TNT. As lives têm como principal objetivo criar um ambiente de diálogo e interação com os fãs, aproximando o conteúdo da audiência, e o Twitter é a plataforma ideal para realizar essa iniciativa. Estar onde o público conversa e interage é fundamental para manter a proximidade e afinidade com a nossa marca”, comenta Claudia Quintas, diretora de Vendas Publicitárias Digitais da Turner

“Ao trazer essa transmissão para o Twitter, a TNT Brasil poderá aproveitar o poder único da plataforma de estabelecer uma conexão legítima com fãs de cinema em tempo real. Nossa audiência é extremamente engajada e entra no Twitter para ver e comentar sobre o que está acontecendo em torno de assuntos de seu interesse. Temos trabalhado para levar até esse público cada vez mais conteúdos premium relacionados às suas paixões, e essa parceria com a TNT é sem dúvida um ótimo resultado desse esforço”, afirma Gabriela Malta, gerente de parcerias de conteúdo de entretenimento do Twitter no Brasil.

Para reunir as conversas sobre o prêmio e facilitar que as pessoas encontrem e comentem sobre o que está acontecendo em torno do Globo de Ouro, o Twitter criou uma hashtag específica para a transmissão, #GoldenGlobesTNT, que ativará um emoji exclusivo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -