- Publicidade -

14ª edição de Baile de Carnaval chega recheada de atrações

Publicado em:

Chegando a 14ª edição de “Baile de Carnaval”, em duas datas, o tradicional Trapiche Gamboa mantém-se na folia carioca com renomados músicos brasileiros,do espetáculo “Sassaricando”, comandando cada baile e as participações especiais dos cantores Pedro Miranda e Alfredo Del-Penho em cada noite (quinta 28/fevereiro e terça 05/março, respectivamente).

Na quinta 28 de fevereiro, o cantor, compositor e instrumentista Pedro Miranda canta ao lado de Pedro Paulo Malta. Já na terça 05 de março o cantor, compositor e instrumentista Alfredo Del-Penho reforça o microfone. A trilha sonora de ambos os bailes é recheada de marchinhas, gritos de carnaval, ranchos, sambas, sambas-enredo, e tudo o mais que os músicos ousarem entoar, passeando pelo Carnaval Carioca, desde os seus primórdios até os dias de hoje.

“BAILE DE CARNAVAL DO TRAPICHE GAMBOA com músicos do espetáculo Sassaricando” – convidado PEDRO MIRANDA
Dia: 28/fevereiro (quinta-feira)

“BAILE DE CARNAVAL DO TRAPICHE GAMBOA com músicos do espetáculo Sassaricando” – convidado ALFREDO DEL-PENHO
Dia: 05/março (terça-feira)

Horário: a partir das 21h30
Local: Cais da Imperatriz (Rua Sacadura Cabral, 145 – Saúde/Gamboa – próximo ao Hospital dos Servidores da Rua Barão de Teffé). Tel.: 2516 0868

Os ingressos são vendidos somente na casa Trapiche Gamboa – terças e quartas das 11h às 16h, quintas e sextas das 11h às 23h59 e sábados das 18h30 às 23h59.

Classificação: 18 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -