- Publicidade -

Alejandro Sanz lança “Back In The City”, com participação de Nicky Jam

Publicado em:

Com a participação de Nicky Jam , “Back In The City” é o título do segundo single de Alejandro Sanz, parte do álbum #ElDisco, 11º disco de estúdio do artista, que será lançado em 2019.

 A voz de Nicky Jam se une à de Sanz de forma espontânea, em uma fusão de sons sensacional que nos aproxima do pop, dos ecos urbanos, do flamenco e da salsa. A faixa ainda recebe a bênção de Celia Cruz incluindo um sampling do sucesso “Por Si Acaso No Regreso”, gravado pela Rainha da Salsa.

 “Back In The City” explora uma emoção universal e fala sobre derrubar muros e sobre a luta para manter todas as portas abertas, enquanto conta a história de pessoas que tiveram de abandonar seu país e que desejam voltar um dia. Não há nada mais poderoso do que poder voltar ao bairro que te viu crescer.

Assim como o primeiro single de #ElDisco, “Back In The City” foi produzido a seis mãos por Julio Reyes Copello (produtor que já colaborou no álbum “La Música No Se Toca”, em 2012), Alfonso Pérez (músico insubstituível nas turnês de Sanz desde 1997) e pelo próprio Alejandro Sanz. As sessões de gravação foram realizadas nos estúdios Art House Studios e Mow Studios, em Miami, dentre os meses de março a outubro de 2018, e contam com Trevor Muzzy (Lady Gaga, JLo, Jason Derulo) para a mixagem e Gene Grimaldi (Sting, Johnny Cash, Jason Derulo ou Lady Gaga) para a masterização.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -