- Publicidade -

Assista ao trailer *NSFW* da nova série de animação antológica da Netflix

Publicado em:

Produtos lácteos sentientes, lobisomens soldados, robôs selvagens, monstros de lixo, caçadores de recompensas cyborg, aranhas alienígenas e demônios sanguinários convergem em uma orgia de 185 minutos de histórias do gênero *NSFW* .

Em março, 18 contos animados apresentados por Tim Miller (Deadpool) e David Fincher (Caçador de Mentes, Garota Exemplar, House of Cards) chegam à Netflix com sua primeira série antológica animada para adultos. “Love Death and Robots” estreia em 15 de março só na Netflix.

A coleção completa de histórias cobrirá uma variedade de tópicos para adultos, incluindo racismo, governo, guerra, livre arbítrio e natureza humana. A coleção antológica abrange os gêneros de ficção científica, fantasia, horror e comédia, e cada curta possui um estilo de animação único: do tradicional 2D ao photo-real 3D CGI. Os criadores foram reunidos em uma convocação global dos melhores animadores do mundo todo, incluindo artistas da França, Coréia, Hungria, Canadá e Estados Unidos, entre outros. A série inspira-se no material de quadrinhos eclético e provocante dos anos 70 que influenciou os interesses de Miller e Fincher na narração de histórias.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -