- Publicidade -

Authentic Games na Jeunesse Arena

Publicado em:

A Jeunesse Arena espera os fãs do game Minecraft para uma tarde animada neste sábado. O youtuber mineiro Marco Túlio apresenta o “Authentic Games Aventura no Circo”, a partir das 17h, com atrações musicais, novos personagens, dança, interatividade, jogos e mágica. Depois de se apresentar para mais de 250 mil pessoas em cerca de 55 cidades pelo país, a sensação brasileira do universo Minecraft chega ao Rio de Janeiro. Os ingressos estão à venda online e na bilheteria da casa de espetáculos.

Os “maninhos e maninhas” vão se envolver em uma aventura em que o personagem do Authentic e seus amigos precisam ajudar o Mister X a salvar o Grand Circo Alegria. Novos quadros e números circenses com mágica e games completam o universo de encantamento e alegria, com muita interatividade.

A estrutura inclui 70 metros de telões, apresentação de bonecos de espuma de 2,5m, do Authentic Games e da Lídia, a namorada perfeita, do cão boneco Shake, e a estreia do boneco Authentic Reverso. Os amigos da família Craft também vão estar presentes.

Serviço
Authentic Games Aventura no Circo
Data: sábado, 02 de fevereiro
Horário: 17h
Abertura dos portões: 15h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -