- Publicidade -

Avenoar inicia carreira com a certeira “Dias de Chuva”

Publicado em:

A cantora Avenoar lançou no dia 15 de fevereiro o clipe do primeiro single da carreira, “Dias de Chuva”. A canção é o start inicial para o início de uma jornada no universo da música – que chega acompanhada de videoclipe.

O duo, formado por Carol Fincatti e Gabriel Dellilo, é uma aposta que dá respiro para a música autoral. “É um momento muito especial. Trabalhamos com muita dedicação e carinho. A escolhemos como nosso primeiro single porque imprime uma possibilidade de ver a vida. Rir de si mesmo é uma ótima ferramenta para nos conhecermos e enxergarmos as situações difíceis com leveza”, comenta Gabriel.

Com produção musical de “Rua D”, formada pelos irmãos Denis e Victor Salgado, e videoclipe produzido por Coqueiro Filmes, o novo trabalho fará parte de um EP, que chega ao público no segundo semestre do ano e trará seis faixas.

Já sobre o clipe “ele tem uma brincadeira com as palavras, e conforme a música vai acontecendo, as metáforas com os objetos começam a ficar mais indiretas. Por ser o primeiro lançamento, consideramos importante trabalhar a questão visual, com cores fortes e enérgicas que combinam com o som”, concluiu Carol.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -