- Publicidade -

Avril Lavigne lança novo single “Dumb Blonde”

Publicado em:

A cantora Avril Lavigne lança nesta terça-feira o novo single “Dumb Blonde”, com participação de Nicki Minaj. A nova faixa vem para aquecer o lançamento do álbum, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro.

Lavigne brincou com a nova faixa em seu perfil no Twitter na semana passada, mostrando que a canção carrega uma mensagem inspiradora “Nunca deixe ninguém te decepcionar por ser quem você é. Levante-se. Lute. Seja você” publicou a cantora.

Avril continua trazendo as mensagens fortes de “Head Above Water” por meio da fundação “The Avril Lavigne Foundation”. A entidade lançou uma campanha beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para impactar diretamente indivíduos afetados pela doença de Lyme e que não têm condições de pagar pelo tratamento. Sentindo a necessidade de conscientizar sobre a gravidade da doença de Lyme, Avril, com apoio de sua fundação, criaram uma camiseta exclusiva de #HeadAboveWater, disponível aqui. “The Avril Lavigne Foundation” apoia pessoas com a doença de Lyme e, por meio de programas e doações, fornece financiamento, educação e incentivo para os beneficiários.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -