- Publicidade -

Baile de Máscaras do Spanta celebra a tradição do carnaval

Publicado em:

Nada de valsa e cerimonial. O Baile de Máscaras do Spanta, resgata uma das principais tradições cariocas com uma grande folia carnavalesca no Xian Rooftop, no terraço do Bossa Nova Mall, Centro, dia 22 de fevereiro.

Fechando a temporada com chave de ouro a família spantosa se reencontra para a saideira de pré-carnaval no Baile de Máscaras do Spanta. A vista panorâmica para a Baía de Guanabara será o cenário de um universo de magia e encantamento, revivendo os grandes bailes de carnaval que marcaram a história do Rio. O Baile do Spanta volta celebrando a alegria e diversidade, fazendo uma única exigência: os foliões devem ir fantasiados ou mascarados, como manda a tradição.

O 12º Baile de Máscaras do Spanta chega com um motivo especialíssimo para comemorar. Em 2019, o Spanta assumiu de vez a vocação do maior Festival de Verão do Rio. A temporada que reuniu cerca 30 mil foliões na Marina da Glória, em quatro sábados, foi o grande evento do verão carioca e se consolidou no calendário cultural da cidade. Nomes como Fábio Jr, Maria Rita e Jorge Ben Jor fizeram parte da programação do Verão do Spanta. Que também recebeu Marcelo D2, Ludmilla e Timbalada, entre dezenas de artistas, reforçando a pluralidade de estilos, ritmos, gêneros e tribos característica do Spanta.

O agito estará de portas abertas tanto para os fiéis seguidores de Spanta, que completa 17 anos de folia, quanto para os recém-chegados amores de verão. “O Baile do Spanta tem um significado ainda mais simbólico em 2019. É o encontro entre espírito do carnaval de rua e a tradição dos bailes de carnaval. Nosso baile é um evento contemporâneo feito por uma galera jovem que ama carnaval. Temos prazer em colaborar para manter a cultura dos bailes de carnaval viva, ao mesmo tempo nos divertindo e reunindo grandes amigos”. Define Chico Nogueira, diretor do Spanta.

Serviço
Baile de Máscaras do Spanta
Data e horário: 22/01/19 – às 22h
Local: Xian Rio – Bossa Nova Mall (Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro, Rio de Janeiro)
Ingressos:  https://www.ingressocerto.com/bailespanta19
Classificação: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -