- Publicidade -

Barra da Tijuca ganha nova casa de espetáculos

Publicado em:

O Espaço Hall – com inauguração no dia 27 de de fevereiro de 2019, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro – traz o ambiente ideal para atender a qualquer tipo de evento: mega shows internacionais, nacionais, projetos esportivos, festas de formatura, peças de teatro e até feiras/congressos corporativos.

Com a maior estrutura para realização de shows, eventos e diversos projetos para o setor de entretenimento em geral, o espaço traz novidades em sua estrutura, como 13 suítes privativas com serviços personalizados e gerando oportunidades para o mercado corporativo num espaço para ações de relacionamentos com clientes, oferecendo novas experiências ao mercado. A casa será aberta no dia 27 de fevereiro e será comandada por profissionais com expertise e reconhecimento no mercado de entretenimento nacional e internacional.

Para celebrar a estreia, o grupo responsável pelo espaço promoverá um show de lançamento da casa e promete grandes surpresas e shows de tirar o fôlego. “O Espaço Hall é um amplo local para eventos com uma estrutura fixa. Queremos produzir o melhor do entretenimento. Temos um espaço multiuso no qual o cliente pode trazer o projeto que quiser, atende desde o show business ao corporativo”, ressalta Nilton Santana, Gerente Comercial de Eventos corporativos e Atendimento ao Cliente do Espaço Hall.

Como profissional, Nilton iniciou sua carreira trabalhando com o cantor Roberto Carlos, passou por grandes festivais como Free Jazz, Close up Planet e VMB, entre outros, até chegar na empresa Time For Fun, onde gerenciou casas de espetáculos como Credicard Hall – SP, Citibank Hall – Moema e Teatro Abril – SP, no Rio de Janeiro ocupou a Gerência Geral do Citibank Hall Rio (Antigo Metropolitan), ainda na Time For Fun. Na parte artística, o Espaço Hall é comandado pelo mesmo grupo que realiza eventos no Imperator, Ribalta, Maracanãzinho, Engenhão e Monte Líbano, além de atuar na coprodução de shows internacionais como “Off Spring”, “R.E.M”, “Maroon 5”, “Iron Maiden”, e outros.

Estrutura e Informações Técnicas
O centro, foi desenvolvido com a maior estrutura já feita dentro de uma casa de espetáculos. O local está estruturado com equipamentos de som, luz e imagem de última geração, um palco com 30 metros de boca de cena, 36 metros quadrados de painéis de Led em alta definição, sendo a primeira casa no Brasil a trabalhar com qualidade de imagem em 4k. Haverá ainda transmissão simultânea dos espetáculos através de painéis de led instalados nas laterais do palco e plateia, além de mais de 200 camarotes e 13 suítes Premium privativas – espaço destinado para receber as grandes marcas e que serão equipadas um mobiliário para proporcionar melhor experiência aos nossos clientes, além de serviços exclusivos como Wi-fi e conectores de celular, para que o cliente tenha mais conforto e viva sua melhor a experiência no Espaço Hall.

A casa conta ainda com um estacionamento privativo com capacidade para 827 carros. A área poderá também ser usada para projetos outdoor. ” Estamos investindo também em informatização e tecnologia, para que o público tenha maior comodidade e acesso na compra de produtos. Um dos projetos que temos é a implementação de totens eletrônicos interativos para que as pessoas comprem o que desejam consumir. Contaremos ainda com Ronaldo Tapajós, locutor oficial do canal Telecine, como a voz oficial da casa. O Espaço Hall é bom para o Rio de Janeiro, para a cultura, turismo e para a geração de emprego”, completa Nilton.

O Espaço Hall fica na Av. Ayrton Senna, N° 5850, na Barra da Tijuca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -