- Publicidade -

BILTRE e DUDA BEAT encerram o Festival A.Nota no Teatro Ipanema

Publicado em:

Um encontro entre o dub-night-apaixonado pernambucano e o popzêra mezzo carioca, mezzo paraense. Esse é o romance entre a sofrência indie de Duda Beat e o indie pop da banda Biltre, artistas que se reúnem pela primeira vez no palco no dia 12 de fevereiro, às 21h, encerrando a programação do Festival A.Nota no Teatro Ipanema. O projeto ainda promove um último show no LabSonica, no Flamengo, em 22 de fevereiro.

O “indie” que caracteriza o som de ambos, no entanto, é apenas um detalhe no caminho deles – um GIF, um click, um clap, cantariam os meninos do Biltre, como na canção que inspira o encontro. “Já sou fã da Banda Biltre a muito tempo, uma referência de animação no palco pra mim. Adoro o humor dos meninos e cantar junto com eles é um presente”, comenta Duda.

Norteados pelo desejo de se conectar com públicos cada vez mais amplos e diversos, eles constroem juntos, no palco, um caminho para seguir fazendo dançar Brasil adentro. Idealizado pela produtora Julianna Sá, o show, que tem pegada de hit de verão, reúne canções chicletes da cantora revelação de 2018, hits undergrounds do grupo mais memêsco da cena contemporânea e outros sucessos que mesclam o romance pop suingado de Duda ao amor juvenil dançante da Biltre num só hino.

Predominante em 2018, “Sinto muito”, disco de estreia de Duda Beat, colou na cabeça de milhares de pessoas. Com mais de quatro milhões de execuções no Spotify, foi no gargarejo de seus shows que a coisa toda se consolidou. Atualmente, mesmo antes de Duda subir ao palco, sua plateia já ensaia em coro refrões que persistem dias e noites na memória. Também na casa dos milhões nas plataformas digitais com seu segundo álbum, “Nosso amor vai dançar”, a banda Biltre também tem suas músicas cantadas a plenos pulmões durante seus shows. Mas o grande impacto que se tem ao ir desavisado a um show do grupo diz respeito às coreografias. Ao simples anúncio do nome da banda, a plateia já inicia dancinhas como se estivessem, todos, numa piada interna de proporções nacionais.

Cantando, dançando e coreografando “Nosso amor foi um BEAT” promete derreter plateias nesse verão. Com sotaque de um, o romance do outro e o suingue de ambos escorregando sobre camadas eletrônicas.

SERVIÇO:
FESTIVAL A.NOTA NO TEATRO IPANEMA
De setembro de 2018 a fevereiro de 2019, nas terças-feiras, às 21h
Rua Prudente de Morais, 824, em Ipanema. T: (21) 2267-3750
A casa oferece 193 lugares e a classificação etária é de 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -