- Publicidade -

Bloco do Silva com participações especiais de Moraes Moreira e Illy, na Fundição Progresso

Publicado em:

No dia 15 de fevereiro, sexta-feira, Silva tem encontro marcado com seus fãs e amantes do carnaval no Rio de Janeiro: o cantor leva ao palco São Sebastião, da Fundição Progresso, o Bloco do Silva, seu novo projeto. Com repertório que passa por sucessos do início dos anos 1990, de Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Jorge Ben e Marisa Monte, o Bloco do Silva é mais um passo na intensa jornada de Silva em construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes, mostrando toda a força de um dos nomes mais produtivos e criativos dessa geração. E, nesta edição, que tem produção assinada pelo slap, ainda conta com as participações especiais de Moraes Moreira e Illy.

“Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de carnaval dos anos 90, que foi o primeiro carnaval da minha geração, uma música pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, um suspiro efêmero de ainda mais alegria pós meu Brasileiro, um disco que me deu vontade de dançar e cantar junto com todo mundo, que me deu vontade de fazer um carnaval”, conta Silva, que se apresenta acompanhado de grande elenco, formado por percussão, trio de metais, guitarra, baixo e bateria.

A primeira edição do Bloco do Silva foi realizada no dia 24 de janeiro, em São Paulo, e o show ainda vai passar por Salvador (03/fev), Vitória (08/fev), Fortaleza (16/fev) e Brasília (03/mar), também contando com participações especiais. A agenda completa está disponível em www.silva.tv.

SERVIÇO
BLOCO DO SILVA
PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS: MORAES MOREIRA E ILLY
Data: 15 de fevereiro, sexta-feira
Local: Fundição Progresso – Palco São Sebastião ( Rua dos Arcos, 24 – Lapa)
Abertura da casa: 22h
Horário do show: 23h45
Classificação etária: 18 anos (menores a partir de 16 anos podem entrar acompanhados dos responsáveis legais, mediante documentação)
Capacidade: 2.000 pessoas
Site: www.fundicaoprogresso.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -