- Publicidade -

Blocos carnavalescos agitam o Sesc Verão em Copacabana

Publicado em:

 Os blocos Sargento Pimenta e Fogo e Paixão vão agitar neste fim de semana o Sesc Verão Copacabana – unidade temporária do Sesc RJ montada na orla e que está recebendo programação esportiva, recreativa, cultural e de lazer nos fins de semana de janeiro e fevereiro. As apresentações acontece no posto 3 (altura da Hilário de Gouveia), em frente ao quiosque da Riotur, às 19h, no sábado e domingo, respectivamente. A entrada é franca.

O repertório do Sargento Pimenta inclui canções dos Beatles em ritmos brasileiros. Entre elas estão o maracatu “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”; os jongos “She’s Leaving Home” e “Norwegian Wood”; a ciranda “Yellow Submarine”; o ijexá “Twist And Shout”; os sambas-reggae “Help!” e “Eleanor Rigby”; o funk “A Hard Day’s Night”; o batidão “Ticket To Ride”; as marchinhas “She Loves You” e “All My Loving”; o baião “Can’t Buy Me Love”; o samba “I Want To Hold Your Hand”; e a quadrilha “Here Comes The Sun”.

Já Fogo e Paixão exalta o amor, a irreverência e a alegria sem limites, fazendo uma divertida releitura dos clássicos do brega com novos arranjos, que misturam ritmos como samba, xote, frevo e ciranda. O grupo toca músicas célebres de Rosana, É o Tchan, Sidney Magal, Raça Negra e o eterno muso que deu nome ao bloco, Wando. Hits do momento, como os de Anitta e Pablo Vittar, também entram na setlist. Diversão garantida para o público, a performance inclui distribuição de rosas, uvas e pompons e a já tradicional chuva de calcinhas.

No outro fim de semana (dias 23 e 24/1), o agito carnavalesco será com os blocos Terreirada Cearense e Agytoê. Além dos shows, o Sesc Verão em Copacabana tem uma programação repleta de atrações culturais, de esporte, lazer e recreação, que se iniciam às 9h, aos sábados e domingos, e se estendem até a noite. O Sesc Verão tem apoio da Prefeitura Municipal e da Riotur e a parceria da Drogaria Venâncio. Confira a programação em www.sescrio.org.br

SERVIÇO
Sesc Verão Copacabana
Sábados e domingos, de 19 de janeiro a 24 de fevereiro
Das 9h às 20h
Copacabana – Posto 3 (altura da Hilário de Gouveia), em frente ao quiosque da Riotur
Grátis
Classificação: livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -