- Publicidade -

Botched ganha quinta temporada no Canal E!

Publicado em:

A popular série retorna com procedimentos cirúrgicos e apostas ainda mais altas. O Dr. Terry Dubrow e o Dr. Paul Nassif continuarão mudando as vidas de seus pacientes, à medida que ficam cara a cara com as cirurgias reconstrutivas mais complicadas que já enfrentaram. A 5ª. temporada de Botched chega ao Brasil pelo E! Entertainment na próxima quinta-feira, 7 de fevereiro, às 22h.

Nesta nova temporada de Botched, a cantora e compositora “Tiny” (Tameka Harris) apoiará sua melhor amiga em busca da ajuda do Dr. Dubrow para realizar uma reconstrução em seus seios, após uma malsucedida tentativa de aumentá-los. Em outro caso, um modelo buscará a ajuda dos médicos após ter injetado muita gordura embaixo dos olhos.

Botched é uma produção da Evolution Media com Douglas Ross, Alex Baskin e Matt Westmore como produtores executivos. O Dr. Terry Dubrow e o Dr. Paul Nassif também são produtores executivos. Robert Carroll, Louis Boyd e Sarah Kane são os coprodutores executivos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -