- Publicidade -

Brunchinho realiza edição especial de Carnaval

Publicado em:

A família toda já tem um evento de pré-Carnaval para chamar de seu! O Brunchinho, dedicado às crianças, realiza edição especial em um dos locais mais charmosos da cidade, o Museu da República, no Catete.

Com entrada gratuita, o Brunchinho – já em sua terceira edição – é realizado em um espaço aberto e seguro e oferece o famoso ‘brunch’ na entrada, com frutas, sucos e comidinhas saudáveis como Pão de beijo (pão de queijo vegano), Torta de legumes (vegetariana), Quibe de abóbora (vegano), Cachorro quente vegano, Sanduíche de salpicão vegano, Docinho de amendoim e docinho de chocolate (vegano), Mate caseiro com canela e hortelã e Pink lemonade, entre outras delícias.

No decorrer do dia haverá atividades especias para a família, oficinas infantis (slime, pintura, tapete da alegria, pintura facial, brinquedos educativos e recicláveis), além da peça infantil ‘O Pote Vazio’ (16h).

Como diferencial dessa edição, um bloco de carnaval infantil garantirá a farra das crianças e adultos às 15h. Venha fantasiado(a)!

O Brunchinho surgiu da mente criativa de Nathalie Al Jalali, uma das realizadoras da feira Carioquíssima. O evento volta ao Museu da República depois da bem-sucedida edição de Dia das Crianças, em outubro passado.

Serviço:
Brunchinho Especial de Carnaval
Sábado e domingo, dias 23 e 24 de fevereiro de 2019
De 9h às 18h (oficinas) e 20h (gastronomia).
Museu da República (Rua Do Catete, N° 153)
Entrada gratuita
Censura livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -