- Publicidade -

Camarote Rio reúne programação estrelada e experiências inéditas na Sapucaí

Publicado em:

O maior espetáculo da Terra tem um camarote para chamar de seu em plena Sapucaí. O Camarote Rio volta à Avenida trazendo na bagagem uma programação estrelada e experiências exclusivas. Pioneiro entre os camarotes com o conceito premium, o Camarote Rio chega ao seu quinto carnaval se consolidando como o mais desejado da passarela do samba. Ocupando um novo espaço na Marquês de Sapucaí, no setor 2, o camarote cresce em tamanho e conforto: serão 2 mil m² divididos em nada menos que 3 andares repletos de opções de entretenimento, experiências e gastronomia de excelência. O projeto é uma inciativa de duas entre as maiores agências de marketing de experiência do Brasil: Fábrica e A Vera!.

O  Camarote Rio traz agora o melhor line-up de artistas do Carnaval 2019, incluindo a pluralidade de ritmos e sonoridades que marcam o espírito carioca, prometendo embalar o público dos primeiros desfiles até o amanhecer. Thiaguinho e seu projeto Tardezinha, Preta Gil, com o Bloco da Preta, Harmonia do Samba, e a estrela do rap mundial Ja Rule, estão entre as mais de 20 atrações que vão comandar a pista exclusiva do lugar, nos intervalos entre os desfiles das escolas de samba, durante os 5 dias de programação.

Entre os mais de 10 espaços com diferentes ambientações, além da pista de dança, outros dois pontos garantem a melhor conexão entre o público e as escolas de samba: o lounge panorâmico do segundo andar, que proporciona a melhor vista dos desfiles, com visão privilegiada para apreciar cada detalhe do maior espetáculo da terra, enquanto na frisa lounge o público poderá sentir de perto a energia de cada instrumento das baterias.

Aliando conforto e atendimento exclusivo, o Camarote Rio apresentará experiências premium ao lado de marcas do porte de Jean Paul Gaultier, Morena Rosa, Granado e Ipanema. Além de serviços como espaço beleza, barbearia, spa e a tradicional customização de camisas. Localizado no setor 2, o espaço é um dos pontos mais disputados da Avenida, ficando bem próximo ao cobiçado recuo das baterias. Serviços de alto padrão, programação musical eclética e atenção em cada detalhe: é isso o que o público pode esperar do Camarote Rio.

Além do open bar premium, com marcas como Vodka Absolut, Gin Beefeater, Itaipava Go Draft, Red Bull, espumante Mumm, Chivas e bebidas não alcoólicas, o Camarote Rio é reconhecido por apresentar o melhor bufê open food da Sapucaí, contemplando entradas, serviço volante, jantar, sobremesa e café da manhã.

Quem optar por curtir o Carnaval no Camarote Rio, contará ainda com um serviço de transporte executivo, com local de embarque no meeting point localizado no Lagoon, na avenida Borges de Medeiros, 1424. Os embarques serão sempre a partir das 20h.

Antes da folia, o meeting point terá os serviços de troca de kits e customização de camisas, nas seguintes datas:

Trocas de kits:
27/02 a 04/03, das 12 às 22h
08/03 e 09/03, das 12 às 22h

Customização de camisas:
27/02 a 04/03, das 12 às 21h
08/03 e 09/03, das 12 às 21h
Os ingressos para o Camarote Rio são limitados e já estão a venda:
https://www.bilheteriadigital.com/camarote-rio-2019

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -