- Publicidade -

Carnaval para toda família no Bondinho Pão de Açúcar

Publicado em:

No sábado de carnaval (02/03), o Bondinho Pão de Açúcar terá um bailinho dedicado às crianças. Além do passeio de teleférico em um dos principais parques turísticos do Rio, a criançada poderá colocar a mão na massa, literalmente, na oficina de slime, febre entre os pequenos, e customizar sua própria máscara de carnaval, com muito confete, penas e paetês.

E para completar a diversão, o evento terá ainda uma banda de carnaval, que animará o desfile de fantasias, sem competição, já que o único intuito é se divertir. O bloco fará um cortejo pelo Morro da Urca. Para quem quiser se fantasiar ou complementar a fantasia, o bailinho terá um artista fazendo pinturas faciais nos pequenos durante todo evento. O baile infantil do Bondinho será no sábado de carnaval, com sessões das 10h às 12h e das 13h às 15h. O evento é aberto aos visitantes do parque.

Oficina de percussão
Com uma atração para toda a família, a segunda-feira de carnaval do Bondinho terá muito batuque e samba. Ivo Meirelles e ritmistas da sua escola de percussão comandam a festa e ensinam o público a fazer samba com os instrumentos. Junto com os visitantes, o grupo fará um bloco pelo Morro da Urca. A atração acontecerá na segunda-feira (04/03), das 11h às 13h e é aberta aos visitantes do parque.

SERVIÇO:
Bondinho Pão de Açúcar (Avenida Pasteur, 520 – Urca )
Baile Infantil
Sábado – 02/03
Sessões das 10h às 12h e das 13h às 15h

Morro da Urca
Oficina de percussão
Sábado – 04/03
Das 11h às 13h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -