- Publicidade -

Cartoon no Bloco: personagens caem no samba dentro e fora da TV

Publicado em:

Alô, bateria! Do dia 1º a 9 de março, o Cartoon Network, canal infantil mais assistido do Brasil na TV paga em 2018 e líder há seis anos no Brasil entre crianças de 4 a 11 anos, entra no ritmo de Carnaval com o Cartoon no Bloco: programação especial – com episódios superdivertidos! – que vai ao ar de segunda à sexta das 17h às 18h, aos sábados das 19h às 20h e aos domingos das 14h às 15h.

Os personagens favoritos do canal vão cair no samba – literalmente! As animações “Clarêncio”, “O Otimista”, “O Mundo de Greg”, ‘Hora de Aventura”, “Steven Universo’, “Titio Avô”, “Ursos sem Curso”, “Irmão do Jorel’ e “As Meninas Superpoderosas” terão as aberturas dos episódios em ritmo de Carnaval, com samba-enredo, fantasia e muita serpentina.

Além disso, Gumball, Darwin, Clarêncio, Maçã, Cebola, Florzinha, Lindinha, Docinho, Jake e Finn vão mostrar os preparativos para pular Carnaval em conteúdos inéditos produzidos em formato de Stories, que serão exibidos tanto no Instagram e Facebook, como em vinhetas durante toda a programação do canal.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -