Setembro de 2018. Num clipe assustadoramente super-realista, Criolo aborda o apocalipse brazuca em que vivemos com referências a episódios como o incêndio do Museu Nacional, a máfia das merendas e o helicoca.

Assim como aconteceu com ‘This is America’, de Childsh Gambino, o clipe ultrapassou o âmbito do hip hop e foi parar nas capas dos principais veículos de comunicação como o corajoso retrato de um país colapsado.

Hoje, dois milhões quinhentos e vinte e sete mil, trezentos e quarenta e três visualizações depois, CRIOLO finalmente traz ao Circo a turnê BOCA DE LOBO, com novas músicas e os maiores sucessos em uma formação inédita.

Um híbrido eletrorgânico composto pelos produtores e multinstrumentistas Bruno Buarque e Dudinha – além dos eternos parceiros Daniel Ganjaman e Dan Dan – integram essa turnê.

Músicas de todas as fases da carreira de Criolo foram repaginadas para esse show e serão apresentadas pela primeira vez no Rio nesse formato.

Para abrir os shows, Criolo convidou dois nomes que vêm levando o hip hop a mares nunca dante navegados.

Sexta é a vez do QUEBRADA QUEER, um combo LGBT que destila versos tão contundentes quanto necessários, estrear no Rio já lançando seu primeiro disco.

No sábado, é o afrofuturismo do NOVÍSSIMO EDGAR, que vem apresentar seu début fonográfico, com direito a participação de Pupilo, ex-Nação Zumbi.

Serviço:
CRIOLO – Turnê Boca de Lobo
Abert.: Quebrada Queer (sex) e Edgar (sáb)
Datas: Sexta e sábado, dia 22 e 23 de fevereiro de 2019
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado de um responsável legal)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here