- Publicidade -

Cris Barros apresenta coleção de Inverno 19 intitulada Gaia

Publicado em:

A estilista quis homenagear a vida que se reinventa, em todas as suas formas; eternizar a beleza do momento presente, livre e sempre em movimento, convidando mulheres vivendo momentos diferentes da vida.

Da ligação genuína com a Mãe-Terra, nasce a estrutura da coleção sustentada por tecidos naturais como algodão, lã, seda e linho, bases leves que permitem fluidez e suavidade.

Desenhos inspirados na riqueza da tapeçaria artesanal são aplicados em diferentes modelos como vestidos, saias e macacões e permeiam toda a coleção, proporcionando liberdade aos movimentos e enfatizando a feminilidade.

Para capturar a essência dos instantes genuínos, foram criadas peças em resina que servem como botões e cintos, encapsulando flores, imortalizando-as.

A atmosfera vintage permeia toda a coleção em forma de bordados em ponto cruz, delicados pingentes de camafeu, sapatos em crochet e botões com bordados em flores e cisnes. As rendas também são trabalhadas com desenhos desenvolvidos por um ateliê interno e usando técnicas artesanais.

A cartela de cores harmoniza tons suaves como o azul sonho, o verde sage e rosa buquê a tons mais terrosos como o safron, o sakura e o ipê.

A nova coleção já pode ser encontrada nas lojas físicas da marca, com exclusividade online em seu e-commerce próprio e nas principais multimarcas do país.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -