- Publicidade -

Dilsinho lança DVD “Terra do Nunca”, no YouTube Space, com direito a pocket show

Publicado em:

Dilsinho tem muito a comemorar. Sua música “Péssimo Negócio” é a mais executada nas rádios do Brasil do gênero Samba/Pagode desde o dia do lançamento (fonte: Billboard), é single de Platina e está no Top 20 das plataformas digitais. Além disso, o cantor irá lançar seu primeiro DVD, “Terra do Nunca”. Para celebrar, o artista preparou um evento especial. O DVD foi lançado nesta quinta-feira, 31 de janeiro,  no YouTube Space Rio com direito a  um karaokê e pocket show, que teve transmissão ao vivo no canal do YouTube do artista.

“A gravação foi uma noite inesquecível e especial. O projeto ‘Terra do Nunca’ é a realização de um sonho meu e dos meus fãs. A energia da gravação é algo inexplicável, estávamos realizando um grande sonho naquele momento, recebendo fãs, amigos, família, artistas e todos eles fazem parte do sucesso que estamos conquistando ao longo dos anos”, comemora Dilsinho.

Gravado no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados, a mensagem principal do projeto é: acredite nos seus sonhos. Dilsinho dá o tom da mensagem por meio da concretização do seu próprio sonho: estar ali, no palco, cantando para milhares de fãs. Algumas faixas foram lançadas no fim de 2018 no EP que leva o mesmo nome do DVD. Destaque para as músicas “Péssimo Negócio”, a mais executada nas rádios do Brasil do gênero Samba/Pagode desde o dia do lançamento (fonte: Billboard), é single de Platina, está no Top 40 do Spotify e está entre as 15 mais tocadas da Deezer; “Santo Forte”, com Luan Santana, está ranqueada no Top 200 do Spotify; “Futuro e Presente”, traz Ferrugem e Mumunizinho; além dos hits “12 Horas” e “Refém”; e a inédita “Puxadinho”.

Sobre o repertório, o artista comenta: “Difícil escolher a música favorita desse projeto, mas particularmente as músicas românticas sempre nos tocam de uma maneira única, “Telecine”, “Controle Remoto”, “Dúvida Cruel” e a própria “Péssimo Negócio”, são todas músicas que eu curto demais, mas a missão de escolher a favorita eu deixo com o público”.

O músico conta que quando convidou Ivete Sangalo pra fazer o clipe da música “Ioiô”, teve uma surpresa e tanto, a cantora estava grávida das gêmeas e iria ficar parada durante um ano. E ele claro, a esperou para gravar. Ele conta que ela ficou emocionada com o carinho dele, assim amizade nasceu. – “Imagina você, eu um ano em casa, com uma música da Ivete na gaveta, foi complicado” – .

O Luan Santana a gente teve uma afinidade musical muito grande desde o inicio. Quando eu convidei ele para participar a gente teve dificuldade em achar a música. No meio disso, um compositor de Goiânia mandou uma música pra mim e para ele, coincidentemente,  logo depois que eu ouvi a música, o Luan me mandou uma mensagem – “Doido, ouve isso ai” – quando eu ouvi, era mesma música que eu tinha pensado, ai disse “Santo Forte”, e ele retruca “O santo é forte mesmo”, e dai saiu essa parceria incrível.  Já o Ferrugem e o Mumuzinho fazem parte da minha vida à anos, nada mais do que justo fazer parte desse sonho.

Sobre as plataformas digitais, ele comenta que o streaming deu espaço para a música independente e relembra a dificuldade do acesso as lojas físicas. ele comenta:  “O streaming traz a informação com mais facilidade e rapidez, eu por exemplo comecei colocando videos no Youtube, o que me levou a conhecer e ter contatos com outros cantores. As plataformas nos deram a oportunidade de estar mais perto do público.  E sem dúvida alguma, veio para revolucionar o mercado”.

Sobre as novidades musicais,  ele conta: “Sempre que eu posso, eu escuto a novidade da semana. Tem um cantor que tenho escutado bastante que é o Jão. Eu fiquei assustado com os arranjos do disco dele, por que na minha concepção, eu não tinha visto ninguém no Brasil fazer um som diferente que ele faz, envolvendo o Pop, que eu curto também.  Uma vez fomos jantar eu, ele e a Marília Mendonça em SP e acabando cantando num videoke, e assim a gente se conheceu”.

Dilsinho também falou  sobre a mudança na carreira  que foi aos poucos, nada muito drástico, quanto à isso ele diz que colocou limites com relação a vida pessoal, usa o Instagram apenas para dividir as conquistas e alegrias, em vez de ficar mostrando seu dia a dia, como muita gente.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -