“A BELEZA DO RIO ANTIGO” é uma série de desenhos que nos permitem ver detalhes da linda arquitetura que o Rio de Janeiro tem a oferecer, detalhes que hoje em dia passam desapercebidos devido a velocidade com a qual vivemos os nosso dias. Basta só desacelerar um pouco e olhar para tudo o que nos rodeia e poderemos ver aqueles ricos detalhes da bela arquitetura que formam parte do centro histórico da cidade.

A mostra, composta por 50 desenhos pintados com a técnica de lápis de cor, sombreado e caneta fine pen no tamanho A3, é uma oportunidade para o público vivenciar as obras do Artista Plástico Alfonso Málaga, que trabalha com cores e tons suaves que dão vida às suas criações. São essas misturas de cores e tons que permitem captar de forma dramática as belezas escondidas no centro da cidade maravilhosa.

A pintura para Alfonso Málaga tem sido sempre um instrumento de beleza. Ele projeta nos seus desenhos a realidade daqueles detalhes que estão presentes no nosso dia a dia. Para Alfonso Málaga, a arte é uma combinação de sentimentos e emoções os quais ele plasma em cada desenho que faz. Por meio das obras que fazem parte de “A BELEZA DO RIO ANTIGO” ele espera poder transmitir esses sentimentos para as pessoas com cada traço e cor presentes nas suas obras.

Serviço:
Exposição: “A BELEZA DO RIO ANTIGO” – ALFONSO MÁLAGA
Visitação: de 07 de fevereiro a 10 de março 2019
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 12h às 19h.
Local: Centro Cultural Correios Rio de Janeiro ( Rua Visconde de Itaboraí, n. 20, Centro, Rio de Janeiro.)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here