- Publicidade -

Feijoada dos Amigos da Barra “Da Tijuca” com Banda Amigos Da Barra da Tijuca

Publicado em:

Já é carnaval a muito tempo na Barra Da Tijuca. Tudo porque a Banda Amigos Da Barra da Tijuca, desde novembro vem fazendo seus ensaios no posto 05, lotando o local de foliões pré-carnavalescos, com muita animação, roda de samba, pagode, sertanejo, funk e até rap.

No dia 10, uma semana antes da banda passar pela Av. Lúcio Costa, num mega trio, vai acontecer a “FEIJOADA OFICIAL AMIGOS DA BARRA”, no Arouca Barra Clube, a partir das 13 horas.

Com a proposta da nossa diversidade cultural, num verdadeiro carnaval de ritmos, a BAM foi o primeiro bloco no Rio de Janeiro, a juntar o Samba com o Sertanejo, o Pop com Bateria De Escola De Samba, uma Banda De Sopro com o Funk. Uma verdadeira festa de sons.

No Arouca, quem ditará o som é o Furacão Yara Vellasco, com muito popnejo, arrocha e axé. Tem ainda o samba de Renato Da Rocinha, músico nascido numa das maiores comunidades do mundo e das mais conhecidas. As pick up’s fica por conta do residente do bloco, Daniel Popó.

A feijoada vai contar com uma presença da corte do carnaval carioca de 2019, com suas musas e musos, com a rainha da banda e ainda com a grande homenageada deste ano, Adele Fátima, mulher que nas décadas de 70,80 e 90 foi referência não só no Brasil, mas no mundo, por sua beleza e por levar o carnaval aos quatro cantos do mundo.

Amigo de Adele, Xande De Pilares é o autor do samba da Banda deste ano. O Bloco Banda Amigos Da Barra, sob direção do empresário Fábio Campos foi criado há três anos em parceria com o jornalista e publicitário Marcelo Haidar.

Em pleno verão e sempre 15 dias antes do carnaval, o clima de descontração invade a praia da Barra, com uma diversidade de ritmos, um carnaval musical, com sertanejo, samba, rock, bateria de escola de samba e o funk, é claro, mais carioca impossível!

SERVIÇO:
Feijoada Da Banda Amigos Da Barra
Dia: – 09 de fevereiro – domingo
Local: – Arouca Barra Clube (Av. Das Américas, 2.300 A – Condomínio Barra Da Tijuca – Barra Da Tijuca/Rio de Janeiro)
Horário: – A partir das 13 horas / Até às 19hs
Vendas: – No Arouca (Secretaria do clube)
– Barra Brisa Hotel – Av. Lúcio Costa, 5.700/Barra
F Etária: – Menores de 18 anos só com os responsáveis

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -