- Publicidade -

Fênix Filmes disponibiliza para aluguel o filme de terror indie português

Publicado em:

A partir desta quinta-feira, 7 de Fevereiro, A Floresta das Almas Perdidas com direção de José Pedro Lopes, estará disponível nas plataformas das principais operadoras de TV por assinatura.

Imaginado como uma boneca matriosca, A Floresta das Almas Perdidas é um perturbador conto de terror dentro de um drama sobre a chegada à idade adulta, que funciona como um drama poético sobre a vida a dar lugar a um ‘slasher’ reminiscente do cinema de John Carpenter e de Dario Argento.

Filmado num magnético preto e branco em várias localizações do norte de Portugal e em Zamora, (Espanha) entre 2014 e 2016. O filme foi produzido pelo Anexo 82, e marca a estreia na realização de José Pedro Lopes. O elenco é liderado pela jovem Daniela Love (dos telefilmes “Offline” e “A Rapariga da Câmara de Filmar”) e conta com os talentos de Jorge Mota e Lígia Roque. O filme estreou mundialmente em fevereiro de 2017 no Fantasporto, tendo percorrido festivais por todo o mundo, com destaque para o prestigiado Sydney Film Festival e o histórico Fant Bilbao – Festival de Cinema Fantástico de Bilbao, onde venceu o prêmio de Melhor Filme.

Numa floresta densa e remota, o local mais popular para a prática do suicídio em Portugal, dois estranhos conhecem-se. Ele é um pai de família à procura do local onde a sua filha morreu. Ela é uma jovem com uma paixão pela morte. Mas um deles não é quem diz ser.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -