- Publicidade -

Festival de cerveja artesanal anima verão no Morro da Urca

Publicado em:

Cerveja artesanal, food bikes e música ao vivo com a melhor vista do Rio, esse será o clima do festival Beer Fest, que acontecerá no Morro da Urca, no primeiro fim de semana de fevereiro, de 1 a 3/02, de 12h as 20h. Nos três dias, o festival terá atrações como a Bateria da Portela e grupo Batuque na Cozinha.

O evento contará ainda com workshops Mestre Cervejeiro, para quem quer passar de admirador a um verdadeiro entendedor do universo da cerveja, além de workshops voltados para gastronomia e harmonização. Serão mais de 20 stands de cerveja e gastronomia. E mais de 10 marcas de cerveja artesanal, entre elas: Máfia, Antuérpia, Duas Tribos, Golem, Buzios, Cidade Imperial e a Three Monkeys Beer. Na gastronomia nomes como Patifaria e Carango completam a lista.

Para completar a vibe de biergarten, de sexta a domingo, o evento terá DJ durante todo o dia e atrações musicais a partir de 17h. Na sexta-feira, se apresenta a roda de samba Batuque na Cozinha. No sábado, o grupo convida os ritmistas da bateria da Portela. Para fechar o evento, a roda de samba ficará por conta do grupo “Segura Nega” e “Banda Luau do Casa Nova” onde teremos como convidados músicos da gama de Anlexandre Nassau, vocalista do Cidade Negra, Leo Arruda, da Beija Flor, Gui Rodrigo e Fabio Groove, do Monobloco.

O evento será aberto aos visitantes do parque turístico e os ingressos do Bondinho Pão de Açúcar podem ser comprados pelo site www.bondinho.com.br ou totens de auto atendimento. As primeiras 500 pessoas que chegarem ao bar oficial do Beer Fest, em cada um dos três dias, ganham uma pulseira que dá direito à dose dupla na compra da 1ª cerveja.

SERVIÇO:
Beer Fest
1 a 3/02, de 12h as 20h
Avenida Pasteur, 520 – Urca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -