- Publicidade -

francisco, el hombre lança “CHAMA ADRENALINA” e revela o nome do seu próximo disco

Publicado em:

O disco de estreia “SOLTASBRUXA” (2016) era o tudo ou o nada para a francisco, el hombre. Elevado a muitas potências, o trabalho se delineou como um caminho certo para a banda. A regra seria seguir pela fórmula que catapultou o quinteto até aqui. Mas as regras estão aí para serem quebradas e queimadas. Como um vírus que se instaurou no sistema (nervoso e criativo), o novo álbum, intitulado “RASGACABEZA”, vem para romper com o seu antecessor. Com lançamento marcado para o dia 15 de março, o disco tem o seu segundo single revelado nesta sexta-feira. “CHAMA ADRENALINA” está disponível no canal oficial do YouTube  e nos aplicativos de música.

O fogo é mencionado diversas vezes nas faixas de RASGACABEZA. Para humanidade, o elemento tem vários significados: é ritual, é reação e pulsão de vida. No caso de “CHAMA ADRENALINA”, ele aparece em sua forma mais pura, inflamando o discurso da banda. “A ideia é colocar na música a explosão que sentimos no palco”, explica Mateo Piracés-Ugarte. “Essa provocação pra cima da monotonia é no sentido de fazer bem causar na própria vida, romper com a rotina repetitiva para criar fissuras. Se ficamos na mesma, em cima de um sofá, na procrastinação viramos concreto. A adrenalina é uma martelada nesse concreto, uma fissura nessa calçada rotineira. Quem é melhor para nos chacoalhar do que nós mesmos?”, completa.

“CHAMA ADRENALINA” ganhou um videoclipe atordoante, que, somado à sonoridade apresentada, mostra como a leveza de SOLTASBRUXA foi deixada de lado para uma postura agressiva ser encorporada. Assista aqui. “Estamos num momento de faísca, querendo botar fogo na monotonia. Daí, vem a frase ‘tacar gasolina nessa monotonia’. É um convite para entrar na nossa vibe e explodir com a gente”, conta Mateo.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -