- Publicidade -

Lojas Marisa lança coleção cápsula do cantor Kevinho

Publicado em:

A Marisa traz uma grande novidade ao mercado. Em parceria com Kevinho, um dos principais artistas da música na atualidade, a companhia acaba de lançar uma coleção cápsula de camisetas, que trazem algumas das frases mais famosas do cantor como “Cê Acredita” e “Ke Vim Vem” , entre outras.

Para Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa, com essa ação a rede se mostra atenta às evoluções das tendências da moda. “As camisetas com frases se tornaram uma maneira divertida de se expressar, e são uma ótima opção para usar durante os dias de folia, já que as frases trazem o clima de festa, sobretudo para os blocos de rua”.

“O lançamento dessa coleção em parceria com o Kevinho mostra que a nossa marca está atualizando constantemente o seu portfolio, e assim aproximando-se cada vez mais de nossas consumidoras”, explica Marco Muraro, vice-presidente comercial da Marisa.

A coleção conta com 11 modelos de camisetas com frases características do cantor e letras de suas músicas. Estão disponíveis nas versões femininas, masculinas e infantis.

O lançamento da coleção acontecerá no dia 18 de fevereiro, em São Paulo (SP), e contará com a presença do cantor. O evento será realizado na loja Marisa do shopping Boulevard Tatuapé, e lá Kevinho irá tirar fotos com as primeiras 200 pessoas que comprarem, naquele dia e naquela loja, duas de suas camisetas. Mais informações sobre a mecânica do evento poderão ser encontradas na página da Marisa no Facebook.

As peças já podem ser encontradas em todas as lojas da marca, e também no e-commerce.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -