- Publicidade -

Mano Brown, BK e FP do Trem Bala no Rub RJ

Publicado em:

Diversidade cultural marca a próxima edição da festa Baile do Faraó, no dia 23 de fevereiro, no HUB RJ. O evento contará com ícones do rap e do funk: Mano Brown, BK e FP do Trem Bala que estarão reunidos no pré carnaval carioca.

Antiga e a nova geração do rap nacional dividirão o mesmo palco para fortalecer a cultura do rap no Rio de Janeiro. Mano Brown, que dispensa apresentações, desembarca na cidade fluminense com um show pesado em que apresenta clássicos das quase 3 décadas de estrada dos Racionais MC’s. São 31 anos de carreira consolidada e de máximo respeito no cenário da música.

Já o rapper BK, considerado como militante do novo rap carioca, apresentará faixas do lançamento do seu disco “Gigantes”, que possui inspirações que vão além da música. Na obra conta também com as idéias do filósofo Frantz Fanon, autor do clássico “Pele negra, máscaras brancas”. Sem falar de suas grandes parcerias, como por exemplo, com “Vivos”, que inclui a participação de Baco Exu do Blues e “Correria”, que contou com Drik Barbosa e Akira Presidente. Além deles, Marcelo D2 e Sain, em “Falam”, e Juyè, outras duas músicas da obra.

O FP do Trem Bala, considerado outra revelação na cena do funk, ficou conhecido pelo hit que dominou o país, “Vamos pra Gaiola”. Na festa tocará os seus maiores sucessos que além desse citado, incluem também “”Foi até bom te encontrar”, “Escondidinho” e dentre outros.

Para aumentar a diversidade musical, o evento ainda conta com um line-up de DJS renomados para agitar a festa: BJ7DJ’S, Dj Pauly, Iasmin Turbininha, Afrolai e Knines.

Serviço:
BAILE DO FARAÓ
Data: 23 de fevereiro de 2019
Horário: 21h – 07h
Local: HUB RJ
Ingressos à venda: https://www.sympla.com.br/baile-do-farao-apresenta-mano-brown–bk__434802

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -