O novo disco de Monarco – o primeiro em quatro anos – será oficialmente lançado do jeito que ele gosta: com um time de amigos e músicos da maior responsabilidade. Aos 85 anos, Monarco é hoje o mais legítimo representante de um samba que se mantém vivo e vibrante, através dos tempos.

O show apresenta a nova safra de composições do álbum “Monarco de todos os tempos”, lançado pela Biscoito Fino, recebido com elogios pela crítica especializada e figurou em listas dos melhores do ano. Segundo Monarco, o novo disco tem até canções que falam de tristezas, mas “foi feito num mar de alegria”. O filho, Mauro Diniz, assina a direção musical do show e também produziu, fez os arranjos, tocou cavaquinho e dividiu com o pai a autoria de seis canções do álbum.

Alcione, convidada para gravar “Uma canção para São Luís” no novo disco, é uma das participações especiais da noite, ao lado de um fã ardoroso de Monarco, Zeca Pagodinho, que divide os vocais com o mestre no samba “Seu Bernardo Sapateiro”. Além do repertório de “Monarco de todos os tempos”, o show reúne clássicos de Silas de Oliveira (Meu drama), Cartola (O sol nascerá), Nelson Cavaquinho (A flor e o espinho) e do próprio Monarco, como “Vai Vadiar” e “Coração em desalinho”. O cenário do show traz uma linda ilustração de Elifas Andreato, mais um bamba com tantas histórias ligadas a capas de discos e cenários de importantes artistas do samba.

SERVIÇO:
Show Monarco de Todos os Tempos
Local: Teatro Bradesco ( Av. das Américas, 3.900 / Loja 160 Barra da Tijuca – Village Mall)
Horário :22h
Classificação: Livre
Informações e vendas: https://www.teatrobradescorio.com.br/Programacao/343_monarco

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here